quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COMUNICADO 022/13

   TELECENTRO GM/SÃO PAULO (MUNIC) - SP


        O Tutor Máster do TELECENTRO GM/SÃO PAULO (MUNIC)-SP, intitulado Rede de Ensino Continuado/Rede SENASP do Município de São Paulo, Inspetor Altair Daniel Dias, informa que por determinação da SENASP não serão aceitos currículos para indicação de novos tutores até segunda ordem.
        Somente serão selecionados novos tutores quando a SENASP solicitar em razão da criação de novos cursos com características específicas e que não haja tutor habilitado para tal curso, ou no caso da quantidade de tutores cadastrados não supram a demanda.
        Esclareço que neste TELECENTRO temos 26 Tutores ativos e em toda a rede EAD existem cerca de 4.000 Tutores cadastrados em todo o território Nacional.
A seleção de novos tutores será feita somente quando houver a necessidade e serão seguidos os critérios estabelecidos pela SENASP e da Rede de Ensino Continuado/Rede SENASP do Município de São Paulo de acordo com as portarias 407 e 408//SMSU/GAB/2012.


Informações:

CFSU – Centro de Formação em Segurança Urbana
Telefones: (11) 2692-0923 ou 2291-7767/Ramal 204 - Inspetor Altair (Tutor Master) ou GCMF Erika Genaro (Coordenadora Operacional).